segunda-feira, 14 de março de 2016




Estética Dermato Funcional



MANTHUS: Aparelho potente e moderno que atua na redução de celulite, gordura localizada, edemas, hematomas e fibrose no pós-operatório.







KAVIX: Aparelhos de ultracavitação que realiza a lopólise, reduzindo a gordura localizada através de ondas mecânicas de alta potência, sendo eficaz na celulite, hidrolipoclasia e pré-operatório.









HOOKE : Aparelho de radiofrequência que promove o rejuvenescimento da pele, induzindo a produção natural de colágeno e elastina. É indicado para rejuvenescimento, redução da flacidez, da gordura localizada e celulite.







MASSAGEM MODELADORA (Com Turbinada e modeloendermo): Técnicas de manobras rápidas e intensas sobre a pele, através de pressão com os movimentos de amassamento e deslizamento auxiliados por rolinhos com ventosas.






VACUO ENDERMO: Uso das práticas de massagem modeladora associada com um aparelho de vácuo sucção, composto por um compressor que provoca uma pressão negativa e auxilia na modelagem e redução de medida localizada.






CARBOXITERAPIA: Técnica simples e comprovadamente efetiva no tratamento de celulite, flacidez cutânea, gordura localizada e estrias. É um método não-cirúrgico onde o dióxido de carbono (CO2) é infiltrado no tecido subcutâneo.



DRENAGEM LINFÁTICA (Corporal e Facial): Técnica de Massagem superficial que age na desintoxicação corporal, no sistema imunológico, TPM e edemas, entre outros, o stress, a ansiedade e a celulite.





DEPILAÇÃO (com cera quente): Procedimentos diferenciados, sem risco de contaminação e com utilização de material descartável.





Estética Facial



CARBOXITERAPIA Facial: Melhora a circulação e a oxigenação dos tecidos para o tratamento de olheiras. Além disso esta técnica estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas.




LIMPEZA DE PELE: Higienização da pele com produtos manipulados. A Limpeza elimina cravos, espinhas e diminui a flora bacteriana e as impurezas da pele.







PEELING DE DIAMANTE: Método que consiste em uma microabrasão superficial ( com auxílio de uma ponteira de diamante), que estimula a renovação celular e a elasticidade da pele. Indicado para clareamento de manchas e diminuição da oleosidade e da acne.





Massagens


MASSAGEM AYURVÉDICA: Prática milenar indiana que busca o alinhamento postural, alívio das tensões e o fortalecimento do sistema imunológico. Combate o stress, a depressão e aumenta a flexibilidade do corpo.






MASSAGEM PEDRAS QUENTES: Técnica de massagem que utiliza pedras vulcânicas e óleos aromáticos. Tem como principal objetivo o relaxamento e o alívio de tensões e de dores musculares, facilitando a analgesia através do calor e proporcionando saúde ao corpo e à mente.





MASSAGEM TERPÊUTICA: Combate dores musculares e tensões. Melhora a circulação, o humor e as disposições física e emocional.




TÉCNICA BAMBU MASSAGEM: Proporciona relaxamento profundo com a utilização de bambus e óleos especiais.




SHIATSU: Massagem que utiliza dígito-compressões localizadas nos meridianos, proporcionando a redução de tensõese dores.





MASSAGEM COM ALONGAMENTO: Estímulo da flexibilidade muscular. O alongamento associado à massagem, aplicados pelo fisioterapeuta, promeve a redução nas tensões musculares, previne lesões ou dores, melhora a postura e reduz a ansiedade e a fadiga.






REFLEXOLOGIA: Dígito-compressões nos pontos reflexos que correspondem a cada órgão, glândula e estrutura do corpo, auxiliando a liberação de tensões e proporcionando um nível de relaxamento máximo.





Fisioterapia




FISIOTERAPIA CONVENCIONAL: Ciência que tem como objetivo a prevenção e a realização dos indivíduos no que se refere a sua atividade funcional, visando o equilíbrio da saúde.






REEDUCAÇÃO POSTURAL GLOBAL (RPG): Técnica utilizada para melhora da postura, flexibilidade e fortalecimento. Alivia dores relacionadas relacionadas às estruturas ósseas e musculares.







TREINAMENTO FUNCIONAL: É um conceito conhecido por trabalhar capacidades físicas, combinando vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária, voltados principalmente para a força muscular, a flexibilidade, a coordenação, o equilíbrio e a capacidade respiratória.





PILATES: É uma atividade de exercícios em aparelhos que atende a necessidade dos praticantes, promovendo melhor qualidade de vida. O método destaca-se pela integração do corpo, mente e espírito. É considerado mais eficiente para condicionamento físico, promovendo alinhamento, fortalecimento e alongamento.






(11) 31052714 - (11)940025143 - (11)973305378
Rua 3 de dezembro, 48 - 3°andar - Conj. 32/33